Pinhalense encanta a torcida em primeiro jogo com portões abertos no Centreventos

O primeiro jogo na disputada pelo caneco na Copa dos Campeões, será em Fraiburgo, às 19h 30. Já o jogo de volta em Pinhalzinho será realizado em 12 de outubro, no Centro de Eventos Aloísio Floss às 17h

Publicado: 24/09/2021 11:59:32
Compartilhe:
Início
Mídias
A equipe da Pinhalense Futsal segue encantando com o bom futebol pelas quadras do estado, mostrando uma sequência de resultados digna de um time que foi campeão da Liga Catarinense em 2020. 
Através de muito trabalho dentro e fora das linhas, a Pinhalense configura-se na liderança na Liga Catarinense de Futsal, conquistou vaga para a semifinal da Copa Catarinense e disputa amanhã (25) a final da Copa dos Campeões.
Final da Copa dos Campeões
O primeiro jogo na disputada pelo caneco na Copa dos Campeões, será em Fraiburgo, às 19h 30. Já o jogo de volta em Pinhalzinho será realizado em 12 de outubro, no Centro de Eventos Aloísio Floss às 17h.
Copa Catarinense
Na sequência dos importantes compromissos com a bola pesada, a Pinhalense enfrentará em 09 de outubro, a equipe da ADAF/ Futsal no Centreventos pela semifinal da Copa Catarinense, o jogo de volta será em Saudades e está marcado para 23 de outubro. 
Liga Catarinense de Futsal
Ainda como parte dos compromissos, no último sábado (18) com o retorno do público ao centreventos, os meninos da pinhalense fizeram bonito e alegraram a torcida que compareceu e viu a grande vitória de 9x4 frente a equipe de Maravilha Futsal.
O técnico Mano avalia o ano da Pinhalense Futsal e destaca que alegra-se com o entrosamento do time e caminho percorrido até aqui. “Na pré-temporada sofremos bastante, como tínhamos ainda a falta de entrosamento da equipe. O trabalho também era cercado de desconfiança, mas tudo isso com o tempo a gente foi superando. Após o primeiro jogo da competição, aonde perdemos para Saudades, fomos crescendo e jogo após jogo, mostramos maturidade, e um entendimento muito grande da parte tática e parte técnica do jogo. A nossa equipe agora também está vivendo um momento aonde estamos na semifinal da Copa, líder da Liga e agora neste sábado temos a primeira final da Copa dos Campeões. Com toda a certeza é um trabalho duro, aonde nós ainda não ganhamos nada, mas podemos comemorar a confiança que a nossa equipe conseguiu até aqui, podemos comemorar porque atingimos o objetivo que traçamos inicialmente de chegarmos até aqui. Para a partida de amanhã nós não teremos o Renan, que é um atleta que compunha o nosso elenco e estava bem entrosado, apesar disso, sabemos que o nosso grupo é muito bom, grande, fechado, com respeito. Fizemos metade da caminha e agora temos a outra metade para percorrer”, disse.
prev
next